Capital

Polícia já tem pista de suspeito de estuprar jovem em festa universitária

Francisco Júnior | 16/04/2013 11:38

A Polícia já tem pistas do homem suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos durante uma festa universitária. A jovem foi vítima durante o evento realizado no fim de semana em um chácara na rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Marília de Brito Martins, hoje pela manhã a vítima esteve novamente na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para fazer um retrato falado do suspeito. Ela e outras duas pessoas já foram ouvidas pela delegada.

Conforme Marília, o retrato falado deve ser divulgado no final da tarde desta terça-feira.

O estupro aconteceu por volta das 4h30. A jovem contou que durante a festa se sentiu mal e sua namorada a levou até o carro, que estava no estacionamento, para descansar um pouco. Minutos depois, segundo ela, um homem aproveitou que o vidro estava aberto e abriu a porta do carro por dentro.

A vítima diz ter sido arrastada pelo pescoço para um matagal, onde foi violentada. Para a Polícia, a jovem contou que não conhecia o homem, mas havia visto ele no começo da festa.

Ela relatou que o homem não estava armado. Não soube dizer como ele fugiu. Depois do ato sexual, ela voltou para a festa e avisou os amigos.

A jovem foi submetida a exame para comprovar o abuso sexual.

Nos siga no Google Notícias