Capital

Polícia já tem nome de estuprador que atacou menina de 3 anos na rua

Ricardo Campos Jr. | 13/09/2015 09:47

A Polícia Civil já tem um suspeito de ter estuprado uma menina de 3 anos na madrugada de sábado (12), no bairro Izabel Garden, em Campo Grande. A identidade do criminoso não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. Viaturas chegaram a fazer rondas, mas não conseguiram encontrá-lo.

Segundo a delegada Priscila Anuda Vieira, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a vítima está em choque e foi internada na Santa Casa por conta de ferimentos nas partes íntimas. Ela deve ficar no hospital pelo menos até amanhã. O estado de saúde da paciente não é considerado grave.

A garota havia sido deixada aos cuidados do irmão de 15 anos. A mãe deles saiu às 4h para trabalhar. Conforme a delegada, o adolescente estava dormindo e não viu o momento em que a menina foi para a rua, sozinha, e foi violentada.

Inicialmente a polícia chegou a informar que o jovem havia abandonado a vítima, mas os depoimentos colhidos nas primeiras investigações apontaram o contrário.

Priscila acrescenta que a criança foi encontrada a cinco quadras de casa, em frente ao portão da avó. Ela fazia esse caminho todos os dias com o irmão e por isso o sabia de cor. A delegada aproveita o caso para fazer um alerta aos pais, pois acredita que o crime tenha sido de oportunidade, ou seja, sem premeditação.

Exame corpo de delito comprovou o estupro. O caso será encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias