Capital

Polícia investiga se morte de jovem está ligada à disputa por “boca”

Michel Faustino | 09/05/2015 14:45
Possível disputa por ponto de venda de drogas pode ter motivado crime, acredita delegado. (Foto: Marcos Ermínio)
Possível disputa por ponto de venda de drogas pode ter motivado crime, acredita delegado. (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Cívil investiga se a morte de Pedro Paulo Quinhonez Júnior, 23 anos, ocorrida na madrugada deste sábado (09), na Avenida Duque de Caxias, na Vila Serradinho, em Campo Grande, está ligada a uma possível disputa por ponto de venda de drogas . 

Segundo o delegado Hoffman D'Ávila Cândido e Souza, plantonista da Depac-Centro, testemunhas relataram que recentemente o jovem havia entrado em atrito com Fabiano Alves da Silva, 23 anos, principal suspeito pelo crime. O desentendimento teria se desencadeado depois que o suspeito procurou Pedro e o ameaçou alegando que ele estava "roubando sua freguesia".

De acordo com o delegado, os investigadores já conseguiram localizar onde Fabiano mora, no entanto, até o momento ele está foragido. Segundo ele, o suposto autor já tem passagem por homicídio e é considerado de alta periculosidade.

Crime - De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas relatam que Pedro Paulo estava em um bar, quando o passageiro de uma moto Yamaha YBR, de cor prata, atirou contra o rapaz. 

Ainda conforme registro policial, Pedro foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde morreu. A vítima foi atingida por um disparo na altura do ombro esquerdo, que atingiu o coração.

As testemunhas informaram que no local não ficou nenhum vestígio do assassinato. Policiais Militares fizeram rondas na região, mas o suspeito de ter atirado na vítima não foi localizado. 

Nos siga no