Capital

Polícia investiga se homem foi morto pelo atual marido da ex-mulher

Corpo da vítima foi encontrado já estado de decomposição na noite de ontem (15), em uma casa na Ângelo Serenza

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 16/04/2021 09:40
Luva utilizada pelo perito que estiveram onde no local do crime (Foto: Henrique Kawaminami) 
Luva utilizada pelo perito que estiveram onde no local do crime (Foto: Henrique Kawaminami) 

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) fazem buscas por um homem de 28 anos suspeito de matar a tiros o auxiliar de serviços gerais Esdras Lili, 42 anos, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. 

O corpo foi encontrado já estado de decomposição na noite de ontem (15), na casa onde a vítima vivia, na Rua Ângelo Serenza. Segundo relatos de testemunhas, o autor do crime é o atual marido da ex-mulher da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pelo irmão após ele ter sido alertado pela ex-sogra de Esdras. A mulher contou ao rapaz que o crime aconteceu na quarta-feira (14). Segundo ela, a afilhada da vítima, uma adolescente, viu a hora que o suspeito chegou armado na casa de Esdras. 

Uma vizinha de 27 anos , que pediu para não ter o nome divulgado, contou que na quarta-feira à noite ouviu uma mulher xingando um rapaz que estava dentro do carro, em frente à casa de Esdras. Na sequência, a testemunha observou que o motorista do veículo foi embora e a mulher subiu a rua atrás de uma menina. 

Depois, segundo a vizinha, não viu nem ouviu mais nada. Só ficou sabendo do crime quando a polícia já estava na casa. “Não o conhecia, não sei quem é. Também não escutei nada de anormal”, relatou a mulher nesta manhã para a equipe de reportagem. Esdras Lili tinha passagens por violência doméstica e desacato.

Nos siga no