Capital

Polícia investiga latrocínio de homem que morreu ao defender irmão

Graziela Rezende | 16/12/2013 10:21

A Polícia Civil percorre, na manhã desta segunda-feira (16), o bairro Santo Amaro, na região oeste de Campo Grande, para buscar mais detalhes do crime que ocorreu há dois dias e que culminou na morte de Vladimir Barbosa Borba, 46 anos. Ele tentou defender o irmão que estaria sendo assaltado e foi atingido com três tiros.

“Os policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) estão conversando com a família e levantando provas no local do crime. Queremos realmente saber o que aconteceu na ocasião, assalto ou até mesmo uma desavença. A princípio, o caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte)”, afirma o delegado Fabiano Nagata, responsável pelas investigações.

Vladimir chegou a ser socorrido após os tiros, no qual dois o atingiram na cabeça. Ele, no entanto, morreu logo depois na Santa Casa de Campo Grande.

Suposto assalto – Na madrugada de sábado, por volta das 3h, o irmão de Vladimir chegava em casa, quando foi abordado por um homem armado. Vladimir viu a situação e tentou defender o irmão, momento em que discutiu com o suspeito e foi baleado.

Na ocasião, policiais militares fizeram buscas, mas o autor dos disparos não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias