Capital

Polícia investiga denúncias sobre paradeiro de mulher que abandonou bebê

Francisco Júnior | 04/07/2012 16:46
Local onde criança foi encontrada na Vila Piratininga. (Foto: Minamar Júnior)
Local onde criança foi encontrada na Vila Piratininga. (Foto: Minamar Júnior)

A Depca (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) está recebendo várias denúncias sobre o paradeiro da mulher que abandou uma recém-nascida, na noite da última quinta-feira (28), em frente de uma casa na Vila Piratininga, em Campo Grande.

De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, os policiais estão apurando todas as informações recebidas na delegacia.

Conforme a delegada, além desse trabalho de campo, ofícios foram encaminhados para hospitais de Campo Grande solicitando dados sobre partos ocorridos nos últimos dias.

A criança continua internada no Hospital Regional. Segundo Regina, existe uma fila de casais interessados em adotar a menina.

A recém-nascida foi encontrada por volta das 22h40, por moradores da residência que a acolheram e acionaram o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), por meio do 190.

Segundo o Conselho Tutelar, a menina estava sem roupa, envolto em uma manta e com o cordão umbilical preso a um elástico. Havia marcas de sangue no corpo, conforme as informações.

Nos siga no