Capital

Polícia investiga caso em que jovem caiu do 20º andar de edifício

Luana Rodrigues | 08/02/2016 09:40

Um homem de 27 anos caiu do 20º andar do Edifício Pablo Picasso, em Campo Grande, às 19h50 de sábado (06). A princípio, a informação era de que ele havia caído do 14º andar, mas depois a polícia apurou o local correto da queda.

O caso está sendo investigado, porque ainda não se sabe os motivos e as circunstâncias do fato. Conforme o registro da ocorrência, o homem é de Belo Horizonte, Minas Gerais, e havia viajado para Campo Grande junto com a namorada. Ele iria passar o feriado na casa do pai dela.

Segundo o que a moça disse à polícia, o rapaz sofria de depressão e também era bipolar. A jovem disse ainda que o ele tomava remédios controlados como Tegretol e outros.

Ela informou ainda que no sábado, o rapaz não estava muito bem e dizia a todo momento que ele não servia para ela, e que ela era demais para ele. 

O jovem teria dito ainda que seria melhor se ele deixasse o caminho livre para a moça. No apartamento, a polícia não encontrou marcas de luta ou de sangue. Mesmo assim, o caso está sendo investigado.

* texto editado às 12h20 de 12/02 para correção de informações

Nos siga no Google Notícias