Capital

Polícia investiga casal por agressão contra crianças no Jardim Carioca

Renan Nucci | 17/03/2015 12:05

A Polícia Civil, por meio da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), investiga denúncia de maus tratos a duas crianças que eram agredidas pela mãe e o padrasto, no Jardim Carioca, em Campo Grande. A mulher presta esclarecimentos às autoridades.

De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, vizinhos promoveram denúncia ontem (16) informando os fatos. As vítimas, uma menina de três e um garoto de seis anos foram amparados pelo Conselho Tutelar e levados para exames de corpo de delito. “Ninguém foi preso. Ainda apuramos as denúncias”, disse o delegado.

Informações apontam que na tarde de ontem, por volta das 13h, um dos vizinhos viu a mãe batendo nas crianças e segurando uma delas pelo pescoço – também era comum ouvir a mulher esbravejando e xingando os filhos quase que diariamente.

O padrasto das vítimas ainda não compareceu à delegacia, mas a polícia segue ouvindo testemunhas. O caso foi registrado por volta das 18h na própria DEPCA, como crime de “maus tratos qualificado quando a vítima tem menos de 14 anos”.

Nos siga no Google Notícias