Capital

Polícia indicia casal por fratura em perna de bebê de quatro meses

Flávia Lima e Viviane Oliveira | 05/01/2016 12:57

O casal que fraturou o fêmur do filho de apenas quatro meses durante briga pela posse da criança foi indiciado pela Polícia Civil. O inquérito foi concluído pela delegada Daniela Kades, da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), que considerou o casal responsável pelo ferimento. Ela já encaminhou o inquérito à Justiça.

O pai da criança chegou a ser preso, mas foi liberado após pagamento de fiança. O casal foi indiciado por lesão corporal doméstica. Os dois haviam ingerido bebida alcoólica e iniciaram uma briga. Durante a discussão, eles utilizaram o filho como "cabo de guerra", puxando o bebê, o que causou a fratura do fêmur.

O bebê passou por cirurgia na Santa Casa e após receber alta, chegou a ficar dois dias em um abrigo da cidade e depois foi entregue à avó paterna. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

O caso aconteceu na madrugada do dia 26, durante discussão entre um corretor de imóveis de 25 anos e sua mulher, que não teve o nome revelado. O casal mora na Vila Planalto, em Campo Grande. O homem foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança de R$ 3.940. À polícia, ele disse que não teve a intenção de machucar o filho.

 

Nos siga no Google Notícias