Capital

Polícia identifica suspeito de matar pedreiro em obra no Jardim das Nações

Francisco Júnior e Luciana Brazil | 20/03/2013 09:27

A Polícia já identificou o suspeito de matar Jeferson Flores Gongora, de 27 anos, na manhã desta quarta-feira (20), em uma obra na rua Galdina Ifram Catarinelli, no Jardim das Nações, em Campo Grande. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com a Polícia, o suspeito trabalhava com a vítima há duas semanas. A motivação para o crime seria um desentendimento entre os dois.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, viu o momento em que o suspeito deixava o local do crime. Segundo ela, ele estava com arma na cintura e fugiu em uma motocicleta Honda Fan na cor preta. Conforme a testemunha, o atirador usava uma calça jeans e uma jaqueta do Exército.

Uma vizinha da obra, que também não quis identificar, chegou a conversar com o suspeito antes do crime. Ela conta que ele chegou no local e ligou uma máquina, em seguida ficou esperando a vítima chegar. A mulher relata que ouviu vários disparos no local.

Policiais estão realizando rondas na região para tentar prender o suspeito. O crime aconteceu atrás da sede da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias