Capital

Polícia identifica homem que matou inimigo com tiro na cabeça em barraco

Autor confessou que esperou o momento certo para invadir o local e matar a vítima

Por Antonio Bispo | 10/04/2024 15:47
Policiais na cena do crime à época dos fatos (Foto: Mariely Barros)
Policiais na cena do crime à época dos fatos (Foto: Mariely Barros)

Homem de 39 anos foi identificado e indiciado por matar a tiros Weser Costa da Silva, de 43 anos, na madrugada do dia 25 de julho de 2023, no bairro Jardim Noroeste, com um tiro na cabeça.

A Polícia Civil informou que a vítima estava sozinha no barraco onde morava, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo, conforme divulgado à época. Após trabalho investigativo, os agentes conseguiram chegar ao autor dos fatos.

Em interrogatório, ele informou que premeditou o crime, comprando uma arma de fogo e aguardando o momento certo em que Weser estaria sozinho em casa para matá-lo, sem que ele oferecesse qualquer resistência.

O homem foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pela traição, emboscada ou mediante dissimulação que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima, podendo pegar pena de até 30 anos. Apesar da identificação, o suspeito foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no