Capital

Polícia identifica adolescentes que brigaram perto de escola no Santo Antônio

Alan Diógenes | 05/05/2014 21:37

Os adolescentes acusados de agredir duas vítimas em um ponto de ônibus, próximo a uma escola, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande, foram identificados por uma equipe de investigação da DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). A identificação aconteceu na tarde desta segunda-feira (5) e foi comandada pelo delegado Maércio Alves Barbosa.

A agressão foi filmada e compartilhada pelo aplicativo WhatsApp pelas testemunhas que presenciaram o fato. Em questão de segundos, vários campo-grandenses já tinham assistido ao vídeo, que foi divulgado pela imprensa local.

Durante as buscas dois adolescentes ao avistarem a viatura tentaram se evadir, mas foram detidos e encaminhados juntos com seus responsáveis para a delegacia. Na unidade policial os infratores confirmaram as agressões e relataram que o motivo foi porque as vítimas mexeram com a namorada de um deles.

Foram identificados todos os adolescentes infratores que tiveram participação na ocorrência, e após serem ouvidos na delegacia foram entregues aos pais. O Conselho Tutelar também esteve presente na ocasião.

O caso será encaminhado para Promotoria da Infância e Juventude. Vejas as imagens abaixo: 

Nos siga no Google Notícias