Capital

Polícia flagra seis pessoas com carro carregado de drogas na Capital

Quatro pessoas foram presas e dois adolescentes paraguaios foram apreendidos; caso de tráfico internacional será repassado à PF

Humberto Marques e Bruna Kaspary | 02/03/2018 08:31
Gol flagrado pelas autoridades estava carregado com drogas. (Foto: Marina Pacheco)
Gol flagrado pelas autoridades estava carregado com drogas. (Foto: Marina Pacheco)

Quatro pessoas foram presas, e dois adolescentes de origem paraguaia foram apreendidos, sob acusação de tráfico internacional de drogas. O grupo foi flagrado em Campo Grande com um automóvel cujo porta-malas estava carregado com tabletes de maconha –e que era escoltado por dois outros veículos.

As autoridades não deram muitos detalhes sobre a ação ou o nome dos envolvidos. Suspeita-se que o entorpecente –que ainda não foi totalmente pesado– tenha sido carregado no Paraguai. A droga foi carregada no porta-malas de um VW Gol (branco, placas HRE-4539), que foi escoltado por um Fiat Uno (preto, placas EFB-1814) e um Chevrolet Astra (prata, placas AMY-7651).

O flagrante foi realizado por policiais militares durante a madrugada. Os suspeitos foram presos e apreendidos e entregues à Polícia Civil. Já a droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) para pesagem e comprovação do tipo de entorpecente.

Finalizados tais trâmites, o caso será entregue à Polícia Federal, por se tratar de tráfico internacional de drogas.

Nos siga no