Capital

Polícia flagra jovem de 18 anos pichando no Monte Castelo

Viviane Oliveira | 20/11/2013 07:14

Um jovem de 18 anos foi flagrado pichando o muro de uma casa, sem autorização do proprietário, por volta das 23h de ontem (19), na Rua Presidente Dutra, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Matheus da Cruz Dreux foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Com ele, foram apreendidas uma lata de tinta e uma mochila. 

De acordo com boletim de ocorrência, Matheus disse aos policiais que iria fazer um desenho no local e que já havia feito algumas pichações pela cidade.

O dono da casa foi comunicado e registrou boletim de ocorrência na Depac. O caso foi registrado como pichar, grafitar monumento urbano.

Na mesma região, no bairro Coronel Antonino, imagens de segurança de uma casa na no bairro Nossa Senhora de Fátima, flagraram a ação de dois pichadores que sujaram diversas residências e comércios no último fim de semana.

Enquanto um cuidava a avenida e o movimento de carros e pessoas, o outro saía pichando os muros de construções particulares. A sequência de ações foi gravada por volta das 21h último sábado (16).

Nos siga no Google Notícias