Capital

Polícia fecha três bocas de fumo do mesmo dono no Itamaracá

Vendas dos entorpecentes eram divididas em três imóveis diferentes na mesma rua

Jhefferson Gamarra | 25/08/2021 22:56
Drogas e dinheiro apreendidos com a quadrilha. (Foto: Divulgação/PCMS)
Drogas e dinheiro apreendidos com a quadrilha. (Foto: Divulgação/PCMS)

Três traficantes foram presos em flagrantes na tarde desta quarta-feira (25), em três bocas de fumo diferentes, mas que pertenciam ao mesmo dono, no Jardim Itamaracá.

As prisões ocorreram em imóveis distintos, todos localizados na mesma rua e próximos um dos outros. Cada um dos presos comercializavam produtos diferentes a mando de um mesmo patrão. Em uma casa, havia apenas maconha, na outra casa apenas pasta base e na casa do chefe da organização, havia maconha e pasta base, que era repassada aos comparsas. 

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que realizou as investigações e as prisões para auxiliar o chefe do esquema a fugir da ação da polícia, a quadrilha contava com “aviõezinhos”, que serviam como olheiros do esquema. Porém, nenhum deles foi localizado.

A apreensão aconteceu durante investigações da Operação Òmega. Na casa do patrão, foram apreendidas 138 porções de maconha prontas para serem comercializadas, com peso total de 3.434g e 02 pedras de pasta-base, com peso de 20,9g. Na casa de um dos vendedores, foram encontradas 21 porções de maconha, pesando 252g e na casa do outro, 29 porções de pasta-base, além de balança de precisão e dinheiro fruto do tráfico.

Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para a Delegacia, onde serão apresentados em audiência de custódia. 

Nos siga no