Capital

Polícia fecha local de desmanche de veículos no Bairro Monte Castelo

Filipe Prado | 13/11/2013 20:33
Cinco carros foram encontrados no local (Foto: Cléber Gellio)
Cinco carros foram encontrados no local (Foto: Cléber Gellio)

Um local de desmanche de carros foi fechado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) na noite de hoje (13), no Bairro Monte Castelo. Em um terreno baldio fechado foram encontrados quatro caminhonetes, uma carroceria e um veículo Gol. Um dos carros, que já identificado, foi furtado na madrugada de domingo (10).

A delegada Maria de Lourdes Cano, titular da delegacia, explica que há certo tempo a região já estava sendo monitorada. “Muitos veículos, principalmente, caminhonetes foram furtadas e roubadas aqui na região. Após o roubo da caminhonete, no domingo, identificamos que neste bairro havia um desmanche”.

A polícia já identificou alguns suspeitos da quadrilha, mas desconfia que há mais envolvidos. “Conseguimos identificar três envolvidos no crime, mas não conseguimos pegá-los em flagrante. Nós também suspeitamos que alguns estabelecimentos comercias estejam envolvidos, como ferro velhos e lava jatos”, comenta a delegada.

Ela estranha o local escolhido pela quadrilha, que fica na Travessa Torres. “Aqui é um local habitado, cheio de casas em volta, é um pouco estranho a escolha do local. Mesmo que em volta não dê para ver aqui dentro”, explica Maria de Lourdes.

Além dos cinco carros, foram encontrados muitos objetos no terreno, relata a delegada. “Nós encontramos um caixa de ferramentas, que eram usadas para efetuar o desmanche dos carros, e também várias peças de carros, que ainda não foram identificados os veículos, foram encontradas”.

Um dos carros encontrados pertence ao chefe de Mauri Garcia Cabreira, 38. O veículo foi furtado na madrugada de domingo (10).

A delegada Maria de Lourdes comenta que três integrantes da quadrilha foram identificados (Foto: Cléber Gellio)
Um dos veículos foi furtado na madrugada de domingo (10) (Foto: Cléber Gellio)
Nos siga no