Capital

Polícia fecha local de desmanche de motos no bairro Guanandi II

Filipe Prado | 17/12/2013 20:13
As motos tinhas registro de roubo e furto (Foto: Marcos Ermínio)
As motos tinhas registro de roubo e furto (Foto: Marcos Ermínio)

O BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) fechou um local de desmanche de motos, no Bairro Guanandi II, no final da tarde de hoje (17). Foram encontradas três motos e várias peças espalhadas pela casa, além de prenderam um homem por receptação.

Segundo o cabo da Polícia Militar, Carlos Roberto Alves Ferreira, a viatura estava se deslocando para um acidente na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, quando encontraram dois rapazes, que estava em uma moto, saindo de uma casa. Os jovens, ao perceberem a viatura, fugiram pela contra mão.

Os policiais suspeitaram dos jovens e entraram na casa. No local, eles encontraram Lucas Jesus de Souza, 19 anos, jogando vídeo-game, três motos, sendo que somente uma estava inteira, e várias peças e petrechos, usados para o desmanche. Todas as motos tinham registro de roubo ou furto.

Segundo o cabo, o jovem relatou que a casa seria da tia dele e que alguns amigos, que ele não quis identificar, deixaram as motos e peças no local. Lucas foi levado para Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e acusado de receptação.

Nos siga no