Capital

Polícia faz novo interrogatório com bandidos que fizeram arrastão na Capital

Graziela Rezende | 20/02/2014 08:44

Após o reconhecimento da quadrilha por seis vítimas, a Polícia continua a análise das imagens que flagraram a ação dos bandidos na lanchonete Áquila Fast Food, em Campo Grande. Segundo o delegado Fabiano Nagata, titular da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) eles estão sendo novamente interrogados e mais vítimas serão acionadas posteriormente.

“Estamos analisando as imagens e também investigando se eles estão envolvidos em outros roubos registrados anteriormente na Capital. É um processo burocrático, que demanda algum tempo, antes da realização de um novo reconhecimento por parte de mais vítimas”, afirma o delegado.

Com as buscas por parte da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Combate), foi constatado que o grupo fez arrastões em vários pontos da cidade por três dias. Eles iniciaram na quinta-feira (13), com o furto de motos, bicicleta e residências até a madrugada do domingo (16), quando fizeram reféns clientes e funcionários da lanchonete.

Houve resistência por parte dos bandidos e o jovem Renan Corrêa Camargo, 18 anos, foi morto durante o confronto. Os outros, que possuem antecedentes por furto, roubo e receptação, permanecem presos na Derf.

A Polícia recuperou jóias, três veículos, duas motos, uma bicicleta, um televisor Led, um cofre contendo R$ 3,2 mil e celulares, que foram entregues às vítimas.

Nos siga no Google Notícias