Capital

Polícia encontrou faca em piscina onde jovem morreu afogado

Luana Rodrigues | 28/06/2015 16:35
De acordo com Bombeiros, vítima pulou na piscina mesmo sem saber nadar (Foto: Marcos Ermínio)
De acordo com Bombeiros, vítima pulou na piscina mesmo sem saber nadar (Foto: Marcos Ermínio)

Durante perícia realizada na piscina onde Tarcisio Augusto dos Santos, de 27 anos, teria morrido afogado, na manhã deste domingo(28), a polícia encontrou um faca sem cabo, que aparenta ser uma faca de mesa.

Conforme o registro da ocorrência, os policiais encontraram a faca no fundo da piscina. O proprietário da casa disse que o objeto estava no local há alguns dias, e que em data anterior tentou tira-lo de dentro da piscina durante a limpeza, mas não conseguiu.

Conforme relatou a perícia hoje pela manhã, a piscina onde Tarcísio se afogou tem 2 metros de profundidade e ele pode ter tido hipoglicemia, que é quando há alteração da quantidade de açúcar no sangue e a pessoa perde a capacidade motora.

Essa pode ser uma explicação para a morte, já que a piscina não era tão funda. A desconfiança de hipoglicemia, é devido a informação de que ele entrou e saiu da piscina várias vezes até ficar inconsciente. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendiemnto Comunitário) do Centro, como morte a esclarecer e será investigado.

Nos siga no