Capital

Polícia encontra donos de cofres que apareceram em avenidas da Capital

Alan Diógenes e Graziela Rezende | 26/05/2014 18:53

A Polícia já desvendou o mistério de dois cofres que apareceram na avenida Afonso Pena com a Pedro Celestino, e na avenida Júlio de Castilho, na madrugada desta segunda-feira (26). Um deles foi furtado de uma empresa em Campo Grande e o outro foi abandonado pelo proprietário que o levaria para o município de Pedro Gomes.

De acordo com o delegado da 1º DP, Miguel Said, que está cuidando do caso, o cofre encontrado na Júlio de Castilho foi furtado de uma empresa. O dono do estabelecimento reconheceu o cofre pelas fotos divulgadas na imprensa e foi até a delegacia, onde informou que sua empresa tinha sido arrombada e que os ladrões haviam levado dois cofres, um notebook e uma caixa de som. Um dos cofres, ainda não foi encontrado pela Polícia.

O outro cofre encontrado na Afonso Pena foi abandonado pelo dono que o levaria para o município de Pedro Gomes. Quando ele estava fazendo o transporte do cofre em uma caminhonete, o objeto caiu no meio da avenida. Devido ao cofre ser muito pesado, o homem não conseguiu colocá-lo novamente no veículo e acabou abandonando.

Os policiais tiveram que contratar um chaveiro para abrir os cofres e verem o que tinha dentro. O que havia nos cofres não foi divulgado. A Polícia faz diligências pela cidade para encontrar o terceiro cofre furtado da empresa.

Nos siga no Google Notícias