Capital

Polícia continua com buscas de estuprador de jovem no Taveirópolis

Graziela Rezende | 10/02/2014 08:10

A Polícia Civil da Capital continua com as buscas para encontrar o suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos no Bairro Taveirópolis. Dois suspeitos já foram checados, mas ainda não há confirmação sobre a participação deles no crime.

“A família nos repassou a informação sobre um suspeito e ainda tivemos informações sobre outro. No entanto, nada foi confirmado. Ainda temos o resultado da perícia na casa, que tentou colher impressões digitais na sexta-feira (7). Mas as buscas continuam, principalmente porque ocorreram dois crimes, já que ele roubou objetos da casa”, afirma um dos investigadores do caso.

Além de tirar a roupa de menina e a amarrar com um cadarço, o bandido colocou um lençol na cabeça e tentou consumar a violência. No entanto, ela gritou e ele fugiu com dois anéis de ouro e pequenos objetos do imóvel, segundo a investigação da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente).

Por conta da atual legislação, o autor será indiciado por estupro de vulnerável, já que tocou e tirou a roupa da vítima. Ele ainda responderá pelo roubo.

Crime – Por volta das 9h da sexta, a menina estava sozinha na casa em que mora quando foi abordada pelo agressor. A mãe da vítima ligou para ela, quando foi informada de que um homem estava na residência.

A menina foi amarrada com o cadarço de um tênis e amordaçada com um pano antes de ser violentada. O caso foi atendido pela Polícia Militar e repassado à Polícia Civil às 14h.

Nos siga no Google Notícias