Capital

Polícia conclui inquérito de agressão e vítima retorna no dia 9 para Capital

Graziela Rezende | 05/02/2014 11:47
Vítima dias após ter alta médica. Foto: Divulgação Familiar
Vítima dias após ter alta médica. Foto: Divulgação Familiar

Com os laudos periciais em mãos, além de depoimentos e o indiciamento de Matheus Zadra Tannous, 19 anos, que inclusive já está solto, a Polícia Civil pretende concluir as investigações sobre agressões contra a estudante Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos. Na sexta-feira (7), a delegada Rosely Aparecida Molina, responsável pelas investigações, realizará uma coletiva para a imprensa.

Ontem (4), em entrevista ao Campo Grande News, a delegada já havia ressaltado que Matheus seria responsabilizado pelas agressões. No entanto, a delegada aguardava o laudo de corpo de delito, realizado na vítima, para acrescentar no conteúdo probatório do inquérito policial e só então falar a respeito dos fatos.

A jovem, após mais de um mês do fato, ainda não prestou depoimento. Familiares disseram que ela permanece em Londrina (PR), local onde a mãe mora atualmente. “Giovanna retornará no dia 9 de fevereiro para conversar com os policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)”, diz o pai, Luiz Carlos de Oliveira.

Caso - Giovanna estaria com o namorado, em um apartamento na rua São Paulo, Vila Célia, comemorando o réveillon. Pouco depois da virada do ano, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi ao local para socorrê-la.

A menina estava com quatro fraturas no rosto, além de hematomas. Pouco tempo antes, ela teve uma briga com Matheus por conta do ciúme que ele tem de um primo da jovem.

Já Matheus, que teve a prisão preventiva decreto pelo Ministério Público Estadual, passou apenas cinco dias na cadeia. Ele aguarda o julgamento do processo em liberdade.

Nos siga no