Capital

Polícia Civil prende quatro, recupera motos roubadas e apreende droga

Nadyenka Castro | 17/09/2011 15:25

Ação envolveu policiais de várias delegacias e aconteceu no bairro Dom Antônio Barbosa

Jonas estava foragido da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira e foi flagrado com droga, arma e moto roubada. (Foto: Divulgação)
Jonas estava foragido da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira e foi flagrado com droga, arma e moto roubada. (Foto: Divulgação)

Operação da Polícia Civil na tarde dessa sexta-feira, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, prendeu quatro pessoas, recuperou duas motocicletas roubadas, apreendeu uma arma de fogo e pasta base de cocaína.

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), foram presos Jonas da Silva Ferreira, 34 anos, Camila Pereira Borges, 21 anos, Roby Ferreira Mendoza, 19 anos, e Adriano Alves Fernandes, 22 anos.

Com Jonas, que era foragido do regime semiaberto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições e uma Honda Fan roubada.

Já com Camila, companheira de Jonas, foram apreendidas 30 porções de pasta base. Com Roby havia mais nove porções e com Adriano uma Honda Twister roubada.

Jonas e Roby foram reconhecidos pelos donos das motocicletas como autores dos roubos. Adriano foi autuado por receptação e os demais por associação para o tráfico de drogas, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de calibre permitido.

Nos siga no