Capital

Polícia Civil fecha abatedouro clandestino em Campo Grande

Marta Ferreira | 26/05/2011 11:09

A Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo) fechou hoje um abatedouro irregular de bovinos em Campo Grande e prendeu o homem acusado de ser prenderam nesta manhã (26) um homem acusado de ser o proprietário do estabelecimento ilegal.

A Polícia chegou até o local, próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, após receber uma denúncia. Lá, foram encontradas quatro carcaças de bovinos abatidos e outros dois animais prestes a serem abatidos.

Fiscais da Iagro (Agência de Defesa Sanitária Animal e Vegetal foram chamados para elaborarem um laudo sobre as precárias condições sanitárias do local. O proprietário deve ser indiciado pelo crime de fabricar e vender produto impróprio para o consumo.

No local, também foram verificados indícios de outras práticas criminosas, já que foram encontradas foram encontradas armas. Havia também sinais de maus-tratos a animais e. A ação foi realizada com o apoio de policiais civis do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

Nos siga no Google Notícias