Capital

Polícia Civil apura caso de adolescente executado no Jardim Novo Século

Renan Nucci | 06/01/2015 11:23

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande já abriu as diligências acerca do homicídio ocorrido na noite de sábado (03), que vitimou o adolescente Marcos Vinícius da Silva Barbosa, 17 anos, no Jardim Novo Século.

A própria vítima, enquanto recebia os primeiros socorros antes vir a óbito, disse que o crime se tratava de um acerto de contas com a fação criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), porém, o delegado Jairo Carlos Mendes alega que ainda é cedo para fazer qualquer afirmação.

O caso – Era por volta das 22h20 quando o Marcos chegou ferido pedindo socorro para algumas pessoas que estavam sentadas em frente de uma casa na Rua Irineu Machado Cardoso, no Novo Século. A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, encontrando a vítima com um ferimento nas costas, do lado superior direito.

Marcos disse que havia sido baleado por membros do PCC, mas não pôde fornecer outros detalhes. Testemunhas alegaram que ouviram o som de três disparos vindos do local, e que logo em seguida viram três homens fugindo em um automóvel Crossfox preto. A vítima foi levada para a Santa Casa, mas morreu durante atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias