Polícia busca imagens de atacadista para identificar sequestradores
Funcionário do setor de videomonitoramento é ouvido e junto à polícia busca imagem de sequestradores

Três viaturas do Batalhão de Choque estão nesta tarde (28) no atacadista da Rua Marquês de Lavradio, no Bairro Tiradentes. Os policiais buscam imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, a fim de identificar os autores do latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido no inicio desta tarde.
No local, funcionários afirmaram que, por ser horário de almoço, não chegaram a presenciar o que aconteceu, porém há vários policiais dentro da unidade conversando com o funcionário do setor onde fica as câmeras de videomonitoramento.
A primeira informação é de que dois autores armados com faca e arma de fogo abordaram funcionárias da mulher e as sequestraram no atacadista. Depois de capturadas pelos bandidos, foram levadas para casa, onde a patroa foi agredida e morta.

Ainda não estão claras as circunstâncias em que a mulher foi assassinada, mas conforme apurado pelo Campo Grande News, ela é a dona da casa e teria sido asfixiada.
Ainda conforme a apuração da reportagem, na residência, os criminosos, a princípio uma dupla, armada com faca e arma de fogo, pegaram alguns pertences e fizeram uma das funcionária levá-los até uma região do Bairro Tiradentes.
A movimentação das forças de segurança é intensa no local. O Corpo d e Bombeiros foi o primeiro a chegar. Logo em seguida, policiais do Batalhão de Choque, GOI (Grupo de Operações e Investigações), DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) “fecharam” o condomínio. Equipe da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) chegou por último, junto com carro de funerária.
Bombeiros já deixaram a residência e a perícia foi chamada.
Em nota, o atacadista afirmou que já disponibilizou as gravações solicitadas à Polícia Civil e está colaborando com as autoridades para o esclarecimento das circunstâncias do ocorrido.