Capital

Polícia ainda sem pistas de homem que matou idoso no São Conrado

Nadyenka Castro | 16/01/2012 15:18

As investigações sobre o caso continuam. Um empresário disse que dará R$ 1mil a quem der informações que levem à prisão do autor

Na cozinha onde o corpo do idoso foi encontrado havia muito sangue. (Foto: Pedro Peralta)
Na cozinha onde o corpo do idoso foi encontrado havia muito sangue. (Foto: Pedro Peralta)

A Polícia Civil continua sem pistas sobre o homem que matou Antônio Holídio da Silva, de 92 anos, no último dia 12, no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia Civil investigam a morte e um empresário, que pediu para não ser identificado, se sensibilizou com o caso e disse que irá dar R$ 1 mil para quem der informações que levem à autoria do crime.

O aposentado foi encontrado pelo filho Daniel Teixeira da Silva, de 38 anos, caído na cozinha da casa onde morava sozinho.

A Polícia trabalha com a suspeita de roubo seguido de morte. Um suspeito de envolvimento está preso, mas a Polícia procura por outro homem que teria sido a pessoa que matou o idoso.

O homem que está preso foi visto antes do crime rondando a casa do aposentado. O óculos de sol que ele usava foi encontrado na residência do idoso. Ele está na cadeia porque contra ele havia mandado de prisão em aberto.

Nos siga no