Capital

Polícia ainda não tem suspeitos de dupla execução no Nova Lima

Guilherme Henri | 17/08/2016 14:17
Magno Gauber Guimarães, 32 anos assassinado na última sexta-feira (Foto: Fernando Antunes)
Magno Gauber Guimarães, 32 anos assassinado na última sexta-feira (Foto: Fernando Antunes)

O delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia, Weber Luciano de Medeiros, disse que a polícia ainda não identificou os dois homens que cometeram a dupla execução no Nova Lima, na última sexta-feira (12).

Segundo a autoridade policial, as investigações continuam e a motivação do crime também segue desconhecida.

O crime - Magno Gauber Guimarães, 32 anos conduzia um Fiat Uno e tinha como passageiro Ailton Marcio de Oliveira Ferreira, 32. A dupla era perseguida por uma motocicleta ocupada por dois homens.

O veículo parou na frente de uma obra na rua Randolfo de Lima, a moto emparelhou e começou a troca de tiros. Enquanto Magno foi assassinado ainda no banco do motorista Ailton saiu do carro e tentou se esconder na construção, porém foi perseguido e morto pelo garupa da motocicleta.

Inicialmente Magno foi identificado como Cristóvão Alves de Almeida, 35 anos, pois estava com documentos falsos. Ao descobrir a identidade verdadeira do homem a polícia ainda verificou que ele tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto.

Em recente entrevista, o delegado chegou a dizer que existe a hipótese de facções criminosas estarem envolvidas com o crime já que os envolvidos estavam fortemente armados.

Nos siga no