Capital

Polícia ainda não possui pistas sobre motorista de Caravan

Filipe Prado | 02/12/2014 16:51

A polícia ainda não tem pistas sobre a identificação do motorista da GM Caravan, que atropelou e deixou duas pessoas em estado grave na madrugada de ontem (1) na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no Bairro Estrela do Sul.

De acordo com o delegado Weber de Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, ainda não foram encontradas informações sobre o identificação do autor, que fugiu após o atropelamento, e o paradeiro do veículo.

Como o caso foi na madrugada, não havia testemunhas ou imagens que identifiquem o autor. A polícia está realizando diligências para levantar informações e localizar o proprietário da Caravan.

Acidente - Mauro Márcio Vicente da Silva, 37, que pilotava uma moto Honda CG Titan pela avenida, colidiu com a VW Saveiro de Anderson Cardoso da Silva, 25. Rafael Silva Domingos, 29, que não era conhecido pelos moradores da região, parou para socorrer o motociclista.

Cerca de 30 minutos após o acidente, a GM Caravan, segundo João Batista, 39, trafegava pela avenida, em uma velocidade inferior a 50km/h, mas ao ver o acidente acelerou e atropelou Rafael e Mauro.

As rodas do veículo passaram por cima do abdômen de Mauro, sendo que Rafael foi arrastado por cerca de 50 metros pelo carro. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vitimas.

Rafael e Anderson foram internados em estado grave na Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias