Capital

PM divulga balanço de operações realizadas no fim de semana na Capital

Nyelder Rodrigues | 24/10/2016 18:48

A PM (Polícia Militar) divulgou nesta tarde de segunda-feira (24) o balanço final das operações realizadas em Campo Grande neste fim de semana. Os dados são significativos, como a condução de 93 pessoas para delegacias.

Entre sexta-feira (21) e domingo (23), as ações preventivas e ostensivas organizadas pelo CPM (Comando de Policiamento Metropolitano) resultaram também no cumprimento de 12 mandados de prisão.

Além disso, 41 veículos foram removidos para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) ao serem constatadas irregularidades passíveis de apreensão do veículo, como não pagamento do licenciamento.

Outros números também chamam a atenção, como a recuperação de 14 veículos com registro de furto ou roubo, recolhimento de nove documentos, aplicação de 114 autos de infração e apreensão de duas armas de fogo.

Recentemente, a PM reforçou as ações em Campo Grande, principalmente aos fins de semana, realizando diversas blitze e abordagens nas ruas e avenidas tanto de bairros como do Centro. A iniciativa visa coibir ainda mais a prática de crimes e proporcionar uma maior sensação de segurança à população da cidade, explica o CPM.

Nos siga no Google Notícias