Capital

PM adverte motociclista que transportava garupa sem capacete e é xingado

Michel Faustino | 28/07/2015 18:31

Uma jovem, de 18 anos, foi parar na delegacia na tarde desta terça-feira (28) por desacatar um policial militar durante uma abordagem, no bairro Los Angeles. Luciana Gonçalves de Arruda foi flagrada sendo transportada sem capacete em uma motocicleta e ao ser advertida ela xingou o militar.

Segundo o registro policial, uma guarnição estava em rondas pela região, quando um homem foi visto transportando a jovem sem capacete.

Diante da situação, os militares os abordaram e exigiram do condutor a documentação do veículo, bem como a carteira de habilitação.

Conforme o registro, neste momento, Luciana teria se virado em direção aos policiais e dito em voz alta: “acha que são uns rei só porque tá nessa farda de merda”.

Ela foi então detida por desacato e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Na delegacia, Luciana confirmou que no momento da abordagem estava muito nervosa e que realmente teria xingado os militares, no entanto, de forma impensada.

Nos siga no Google Notícias