Capital

Peruanos são presos após roubar arma de investigador

Da Redação | 11/04/2011 11:07

Três peruanos foram detidos este fim de semana em Campo Grande acusados de furtarem uma pasta contendo um notebook, uma arma e dois carregadores. O objeto pertencia ao presidente da federação Goiana de Judô, Josmar Amaral Gonçalves, que estava em Campo Grande para um evento de competição. Ele também é investigador da Polícia Civil do Estado de Goiás e teve a maleta furtada quando fechava a conta em um hotel na Avenida Ernesto Geisel.

Segundo relato registrado em Boletim de Ocorrência, investigadores da Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) estiveram no hotel e câmeras de segurança flagraram o momento em que os autores subtraíam a valise.

Foram feitas rondas em outros hotéis próximos ao local e a polícia efetuou a prisão de Maxmo Victor Martniez Leturia, 50 anos e do idoso Manoel Reano Varas, 77 anos, em um estabelecimento na Rua Antônio Maria Coelho. O terceiro acusado, Rodolfo Manoel Pena Tejada, 47 anos, foi preso na rodoviária de Campo Grande onde pegaria um ônibus com destino a Corumbá. O computador foi encontrado com ele.

A arma foi deixada pelos ladrões em um saco plástico escondido no canteiro da Avenida Mato Grosso com a Rua Calógeras.

Nos siga no Google Notícias