Capital

Perseguição policial acaba com Ecosport dentro de córrego e um preso

Vinícius Squinelo e Marcos Ermínio | 13/11/2013 21:35
Veículo ficou dentro do córrego (foto: João Garrigó)
Veículo ficou dentro do córrego (foto: João Garrigó)

Uma perseguição policial terminou com um veículo caindo dentro do córrego e um bandido preso na avenida Ernesto Geisel, próximo do Shopping Norte Sul Plazza, em Campo Grande.

O caso começou na manhã de ontem, quando familiares de um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, registraram que ele, que é sogro de uma policial civil, estava desaparecido, junto com um veículo Ford Ecosport.

Por volta das 20h30 de hoje (13), guardas municipais identificaram o veículo Ecosport, com três homens dentro, trafegando próximo rua Barão do Rio Branco, e iniciaram a perseguição. Quatro guardas municipais confirmaram via 190 que o veículo em questão era estava com queixa policial.

O condutor do carro empreendeu fuga, mas acabou caindo dentro do córrego na avenida Ernesto Geisel, bem em frente ao Shopping Norte Sul Plazza, após perder a direção.

O GM Peixoto pulou dentro do córrego e conseguiu prender um dos bandidos, identificado apenas pelo apelido de “Pateta”. Os outros dois, conhecidos como “Romário” e “Perdinha” conseguiram fugir.

“Pateta” foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos), onde será interrogado.
O dono do Ecosport ainda está desaparecido, e a polícia espera que “Pateta” aponte o paradeiro da vítima.

O veículo ainda está dentro do córrego, e a região tem o trânsito confuso, mas sinalizado.

Segundo o sargento Veiga, do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), possivelmente os três bandidos foram responsáveis por uma tentativa de homicídio na manhã de hoje. 

Nos siga no