Capital

Perícia deve ser acionada para investigar incêndio em casa de madeira

Alan Diógenes e Mariana Rodrigues | 03/04/2015 19:01
Casa ficou completamente destruída pelo fogo. (Foto: Marcos Ermínio)
Casa ficou completamente destruída pelo fogo. (Foto: Marcos Ermínio)

O Corpo de Bombeiros ainda faz o rescaldo no local do incêndio que destruiu uma casa de madeira, no começo da noite desta sexta-feira (3), na Rua João Thomaz, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O objetivo é saber se realmente tinha alguém dentro da casa.

Conforme a tenente Cláudia Karoline Rodrigues Ribeiro, o jovem de 21 anos, que mora na casa, disse que havia familiares dele no interior. Por isso, o proprietário da residência, que é alugada, terá que registrar um boletim de ocorrência. Só assim, a perícia da Polícia Civil fará os trabalhos para saber se há algum corpo incendiado.

“Quando chegamos ao local do incêndio, o jovem estava do lado de fora e dizia que a mãe estava lá dentro. Rapidamente a equipe combateu as chamas acreditando que houvesse vítimas. Mas, ele estava embriagado ou apresentava sinais de ter usado entorpecentes”, explicou Cláudia.

A mãe do jovem chegou ao local a pouco e muita abalada não acreditava no que via. A rua foi interditada para o trabalho dos bombeiros e cerca de 50 populares acompanham o fato. Os bombeiros ainda não confirmaram se o incêndio foi criminoso.

 

Nos siga no