Capital

Pelo banheiro, bandido entra em loja e furta R$ 10 mil em mercadoria

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8), por volta das 4h, na Avenida Capibaripe

Viviane Oliveira | 08/03/2021 11:36
Imagem mostra o momento em que o ladrão foge levando uma caixa cheia de roupas (Foto: reprodução / vídeo) 
Imagem mostra o momento em que o ladrão foge levando uma caixa cheia de roupas (Foto: reprodução / vídeo) 

Dependente químico, conhecido no bairro como Jessé, entrou numa loja de roupas masculinas, na Avenida Capibaribe, na Vila Sílvia Regina, e furtou R$ 10 mil em mercadorias. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8), por volta das 4h. Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que o suspeito passa na rua paralela à loja levando uma caixa cheia de roupas. 

O dono da loja, que pediu para não ser identificado, contou que o ladrão já havia tentado entrar outras duas vezes, uma pelo teto e a outra pela porta dos fundos, mas não conseguiu. Nesta madrugada, o bandido arrombou uma grade chumbada na parede, quebrou a janela de blindex e entrou pelo banheiro. “Ele levou o dinheiro que tinha e várias mercadorias. Pegou só roupas de marcas e de número grande. Acredito que o furto foi encomendado por alguém”, disse o comerciante. 

Para fugir, o suspeito saiu pelo telhado do vizinho. O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil, ocasião em que serão entregues as imagens. Apesar de aparecer sozinho nas imagens, segundo o dono da loja, tudo indica que o rapaz não agiu sozinho. O suspeito foi identificado pelas imagens.  

Nos siga no