Capital

Passageiras ficam feridas após homem apedrejar ônibus do transporte coletivo

Ataque ocorreu na tarde desta terça-feira (17), no bairro São Conrado

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes | 17/01/2017 15:20
Ataque ocorreu no bairro São Conrado; passageiros precisaram trocar de veículo para seguir viagem. (Foto: Fernando Antunes)
Ataque ocorreu no bairro São Conrado; passageiros precisaram trocar de veículo para seguir viagem. (Foto: Fernando Antunes)

Ônibus da linha 307, que circula pelo bairro São Conrado, em Campo Grande, foi apedrejado no início da tarde desta terça-feira (17). Segundo testemunhas, o ataque teria partido de um usuário de drogas, que acabou fugindo do local.

Conforme Thiago Cunha, 24 anos, o ônibus seguia pela Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, quando próximo ao ponto de parada, um rapaz, que aparentemente estava sob efeito de drogas, jogou uma pedra contra o coletivo.

A pedra atingiu o vidro de uma das janelas do ônibus, que acabou quebrando. Duas passageiras, que não tiveram a identificação divulgada, foram atingidas por estilhaços de vidro nas pernas. Elas tiveram ferimentos leves.

Depois do ataque, o motorista do ônibus ainda teria tentado perseguir o autor da pedrada, mas ele conseguiu fugir. A Polícia Militar também foi chamada, no entanto, não encontrou o suspeito.

Com uma das janelas do ônibus quebrada, passageiros tiveram que trocar de coletivo e seguir a viagem em outro veículo da frota.

Nos siga no