Capital

Parado em semáforo, Fiorino tem pane no motor e pega fogo; veja vídeo

Nyelder Rodrigues e Guilherme Henri | 25/09/2016 17:42
Bombeiros chegando quando chamas ainda estavam altas e controlar o incêndio (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros chegando quando chamas ainda estavam altas e controlar o incêndio (Foto: Marcos Ermínio)

Um pick-up Fiat Fiorino ficou completamente destruída após uma pane no motor iniciar um incêndio que tomou todo o carro, no fim da tarde deste domingo (25), no bairro Amambaí - região central de Campo Grande.

O incidente aconteceu no cruzamento das ruas Joaquim Dornellas com a rua 26 de Agosto, perto das vilas de casas militares. A Fiorino estava para no semáforo, na Joaquim Dornellas, quando iniciou o fogo.

"Teve um pipoco no motor e começou a pegar fogo em tudo", disse o motorista do veículo, que estava com a mãe no carro e não quis se identificar. A pick-up pertencia ao padrasto dele.

Ninguém ficou ferido, mas os documentos pessoais foram perdidos, já que eles tiverem que sair correndo do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e usou 900 litros de água durante o trabalho.

No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que a equipe dos Bombeiros chega ao local e apaga as chamas no veículo. As imagens foram enviadas por uma leitora do Campo Grande News através do canal de interação Direto das Ruas.

Nos siga no