Capital

Para fugir de acidente, mulher pegou carona com homem que a perseguia

Conforme testemunhas, as vítimas seguiam pela Avenida Guaicurus, quando foram surpreendidas pelo Gol que cruzava a via

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 04/02/2021 10:29
Gol e Senic ficaram totalmente destruídos. (Foto: Henrique Kawaminami)
Gol e Senic ficaram totalmente destruídos. (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois do acidente envolvendo dois carros de passeio que terminou com duas mortes, a passageira do veículo que causou o acidente fugiu com o homem que a perseguia de moto. 

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), no cruzamento das avenidas Guaicurus com a Marginal Bálsamo, na região do Bairro Cohab, na saída para São Paulo, em Campo Grande. 

Por enquanto, os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A colisão foi entre VW Gol, que segundo testemunhas era perseguido por uma moto e fugia em alta velocidade, e Renault Scenic. Os dois ocupantes, motorista e passageiro, do Scenic morreram na hora. 

Enquanto era socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o motorista do Gol contou que dirigia em alta velocidade porque era perseguido pelo ex-marido da atual mulher dele. 

Após a colisão, de acordo com testemunhas, o motociclista ainda discutiu com o motorista do Gol e falou para a mulher: "Olha a merda que você fez?". Na sequência, ela subiu na moto e fugiu com o homem. Ainda conforme testemunhas, as vítimas seguiam pela Avenida Guaicurus, na preferencial, quando foram surpreendidas pelo Gol que cruzava a via. O condutor do Gol sofreu ferimentos leves e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. 

Nos siga no