Capital

Para fugir da Justiça, jovem troca foto de RG encontrado em supermercado

Aliny Mary Dias | 01/10/2014 07:12

Uma jovem de 24 anos foi presa no fim da noite de ontem (30) depois de ser flagrada com um documento de identidade falso. A jovem possuía um mandado de prisão e ainda vendia drogas se identificando como outra pessoa.

De acordo com o registro policial, uma denúncia anônima levou uma equipe da Polícia Militar até a casa da jovem Carine Pires Tatto. Não foi encontrado droga com a jovem, mas o crime foi constatado quando os policiais pediram os documentos da jovem.

Carine apresentou um documento de identidade com nome de outra pessoa, no entanto, a foto era de Carine. Os militares fizeram buscas no sistema da polícia e encontraram o nome verdadeiro de Carine e também um mandado de prisão contra ela.

A jovem acabou confessando que há alguns meses encontrou documentos de outra pessoa em um supermercado e acabou procurando um homem que adulterava os documentos. Carine passou a se identificar como Nathalia e inclusive fez uma cartão de visitante da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) com o nome falso.

Carine foi presa e responderá por falsidade ideológica e uso de documento falso. O caso foi registrado na madrugada de hoje na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias