Capital

Para defender namorada, menino de 15 anos mata jovem na Capital

Aliny Mary Dias | 19/10/2013 08:10

Um desentendimento antigo entre duas jovens terminou na morte de uma delas na madrugada deste sábado (19), no bairro Morada Verde, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. O autor do homicídio é um adolescente de 15 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na semana passada, as meninas discutiram e uma delas acabou sendo agredida. Nesta madrugada, revoltado, o namorado da vítima das agressões foi até a casa da suspeita, Thaís Soares Nogueira, 19 anos, e atirou contra ela.

O disparo foi certeiro e atingiu a testa da jovem. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A irmã de Thaís também foi atingida pelos disparos e, segundo os bombeiros, o tiro atingiu o abdômen da menina. Ela foi levada por vizinhos para a Santa Casa de Campo Grande, passou por cirurgia e segue internada na UTI da Santa Casa.

O adolescente suspeito pelos disparos não foi encontrado pela Polícia Militar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

*Editada às 9h30 para correção de informação - Diferente do que havia informado o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, Priscila Soares Nogueira de 22 anos continua internada na UTI da Santa Casa de Campo Grande. 

Nos siga no Google Notícias