Capital

Pais devem ficar atentos ao período de pré-matrícula e matrícula na Reme

Paula Vitorino | 06/01/2012 13:20

O 2º período de pré-matrícula da Rede Municipal de Ensino (Reme) continua até o próximo dia 16. Já a efetivação dos alunos quer fizeram pré-matrícula no 1º período começa nesta segunda-feira (9) e segue até o dia 12 de janeiro.

Os responsáveis que perderem o prazo terão que aguardar as vagas remanescentes e dificilmente poderão escolher as vagas nas escolas de sua preferência, por isso devem ficar atentos com o cronograma de matrículas.

Para tirar as dúvidas dos pais, a secretaria de educação realiza atendimento na Central de Atendimento ao Cidadão, na Rua Marechal Rondon, pelo telefone 0800 615 1515 ou pelo site www.capital.ms.gov.br/semed.

Os documentos necessários são: comprovante de escolaridade, certidão de nascimento, comprovante de residência e documento do responsável.

As aulas estão prevista para começar no próximo dia 6 de fevereiro em todas as escolas do município.

Infantil – Para as crianças que freqüentam os Ceinfs, a inscrição deve ser feita pessoalmente. Os pais ou responsáveis devem se dirigir a uma das 96 unidades para realizar a inscrição das crianças nas localidades mais próximas de sua residência, na semana em que iniciam as aulas.

Nos siga no Google Notícias