Capital

Pai que teria espancado criança de 10 anos foi ouvido e solto pela polícia

Luana Rodrigues | 13/09/2016 08:11
Marcas que ficaram nas costas do menino evidenciam a gravidade das agressões (Foto: Direto das Ruas)
Marcas que ficaram nas costas do menino evidenciam a gravidade das agressões (Foto: Direto das Ruas)

O pai que teria espancado uma criança de 10 anos na noite desta segunda-feira (12), foi ouvido e liberado pela polícia. A informação é da Polícia Civil, que investiga o caso. A situação ocorreu no bairro Morada Verde - região norte de Campo Grande – e chamou atenção, porque vizinhos divulgaram um vídeo da agressão a criança.

O delegado que atendeu a ocorrência não quis comentar o caso. Mas segundo informações da polícia, o homem foi ouvido e disse que a criança, criada por ele sozinho desde bebê, é muito “arteira”.

O menino será acompanhado pelo Conselho Tutelar, que vai apurar a real situação em que ele vive.

Choro e desespero - No vídeo enviado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, é possível ouvir o choro do menino e reclamações sobre dores nas costas. Ele foi socorrido por uma vizinha, que deixou na casa até a chegada das autoridades. Ainda no vídeo, é possível ouvir pessoas dizendo que as agressões são rotineiras e que este caso, devido a gravidade, deveria ser denunciado.

"Eu não sei", responde o garoto ao ser questionado sobre o motivo das agressões do pai. Há informações de que ele estaria embriagado no momento do espancamento. Na foto, é possível ver as marcas deixadas pela surra. A criança não foi identificada nas imagens.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no