Capital

Pai de suspeito passa mal após apreensão de arma e colete à prova de balas

Nícholas Vasconcelos e Nyelder Rodrigues | 27/10/2012 16:12

Um homem de 51 anos passou mal neste sábado (27) depois que policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Policiamento de Crises e Operações Especiais) apreenderam pistolas, munição e um colete à prova de balas que estavam com o filho de 23 anos, no bairro Universitário em Campo Grande.  

O homem, que não teve a identidade revelada, acompanhava o registro do boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto  Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga quando teve uma crise de pressão arterial e precisou ser levado para o posto de saúde do bairro Guanandi.

Segundo a PM, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia material explosivo em uma casa na rua Agripino Grieco  no início da tarde de hoje. No local, os militares encontraram duas pistolas 9 milímetros, arma de uso restrito, 28 munições e um colete  à prova de balas da empresa Cifra Segurança.

O rapaz apontado como proprietário do material não estava no imóvel e segundo o pai dele, o jovem nunca trabalhou no serviço de segurança privada e desconhecia que o filho tinha o material apreendido.  O colete não tem registro de roubou ou furto junto a Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias