Capital

Padrasto tem pulmão perfurado após briga com enteado no Rancho Alegre

Viviane Oliveira | 15/08/2016 07:22

Homem de 33 anos foi socorrido em estado grave após ser atingido a golpes de faca, na madrugada de hoje (15), na Rua Abobreira, no loteamento Rancho Alegre, em Campo Grande. Enivaldo Romeiro Arevalo teve o pulmão perfurado. O principal suspeito de ter cometido o crime é Ademir Pereira de Souza, 18 anos, enteado da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que Enivaldo estava bêbado e começou quebrar a sua casa. Ademir tentou impedi-lo, mas foi agredido com tapa no rosto. Revoltado com a agressão, o rapaz foi até a casa do pai, que fica no mesmo bairro, pegou uma faca, voltou ao local e atingiu o padrasto com dois golpes nas costas.

Enivaldo foi socorrido pelo vizinho e levado para uma unidade de saúde do Coophavila, mas devido a gravidade foi transferido à Santa Casa. A polícia foi acionada e encontrou o suspeito na residência da namorada, na mesma rua. A faca utilizada no crime foi localizada em cima do telhado da casa onde ocorreu o crime. O rapaz foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias