Capital

Operação tapa-buraco é retomada, mas chuva segue como obstáculo

Paulo Nonato de Souza e Mayara Bueno | 26/12/2017 11:55
Trabalhadores nesta manhã de terça-feira na retomada da operação tapa-buraco (Foto: Mayara Bueno)
Trabalhadores nesta manhã de terça-feira na retomada da operação tapa-buraco (Foto: Mayara Bueno)

Suspensa na semana passada por conta do tempo chuvoso, a operação tapa-buraco em Campo Grande está sendo retomada nesta terça-feira (26) sob garoa em vários pontos definidos pelo cronograma de obras da prefeitura, como no cruzamento da Rua Abrão Júlio Rahe com Zezé Flôres, no bairro Santa Fé.

Os trabalhos nesta terça-feira seguiam normalmente até que começou a garoar e os trabalhadores tiveram que parar. “Desta vez não iremos suspender os trabalhos mesmo com pancadas de chuva. Só vamos dar uma esperada para tirar água dos buracos”, comentou o secretario municipal de Infraesrutura, Rudi Fiorense.

Segundo ele, a operação foi retomada com apenas 15 das 45 equipes de trabalhadores. “Mesmo com um número reduzido de equipes nós estamos em vários pontos da cidade. Os trabalhos estão acontecendo também na Raquel de Queiroz, Ernesto Geisel, Santa Quitéria, Souto Mayor, Rua Marinha e Avenida Mato Grosso”, afirmou o secretario.

A Prefeitura de Campo Grande e as empresas da operação tapa-buraco assinaram contrato na quarta-feira (20) da semana passada. Do total de 40 equipes, apenas cinco são de servidores públicos municipais.

 

Nos siga no