Capital

Oito dias após acidente de trabalho, paciente morre na Santa Casa

Adriano Fernandes | 25/03/2019 22:30

Oito dias após ser vítima de um acidente de trabalho em Sidrolândia – cidade a 71 quilômetros de Campo Grande -, um morador, de 34 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira (25) na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso a vítima atuava nas obras de esgoto na cidade do interior, quando teria sofrido uma queda. Não há detalhes, no entanto, sobre como teria ocorrido a queda do trabalhador. O acidente resultou em dores, principalmente em seu ombro direito. 

Ele chegou a procurar uma unidade de saúde do município, mas foi informado que o problema não passava de dores musculares, resultantes da queda. No entanto, depois que o desconforto se tornou ainda mais intenso ele procurou novamente o hospital de Sidrolãndia e foi internado, mas em seguida transferido para Campo Grande.

No entanto, logo após dar entrada às 16h na unidade o seu quadro clinico se agravou e ele faleceu às 17h50h. Ainda conforme o registro policial as dores que a vítima sentia eram devido a uma fratura do úmero, um dos principais ossos do braço. Ao chegar na unidade ele já tinha dificuldades para respirar, possivelmente por conta da demora no diagnóstico e precisou ser entupado, mas não resistiu. 

Nos siga no Google Notícias