Capital

Obras fecham duas quadras da Rui Barbosa amanhã

A previsão é que o trecho seja liberado no mesmo dia

Lucia Morel | 04/11/2021 17:55
Recapeamento na José Antônio. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)
Recapeamento na José Antônio. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)

Duas quadras da rua Rui Barbosa entre as vias Fernando Corrêa da Costa e Sete de Setembro ficarão fechadas para obras de recapeamento amanhã. A previsão é que o trecho seja liberado no mesmo dia.

As opções de tráfego nesse caso, segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é pegar a rua José Bacha ou a 7 de Setembro para acessar a 26 de Agosto; para acessar a Calógeras deve-se pegar a 7 de Setembro; e quem está descendo a rua Joaquim Murtinho, deve pegar a Rua Padre João Crippa ou a Avenida Afonso Pena.

Já outras vias estão totalmente fechadas para as obras na nova etapa do Reviva, como a Marechal Rondon, entre as avenidas Ernesto Geisel e Duque de Caxias com liberação prevista em uma semana; Rua Barão de Melgaço, entre a Rui Barbosa e Pedro Celestino, com liberação em 10 de Novembro. 

Também estão fechadas a rua Trindade, entre as ruas Thomaz Edison e Simão Bolívar; Rui Barbosa, entre rua dos Aeroviários e avenida Fernando Corrêa da Costa; 

O cruzamento da Rua Pedro Celestino com a Eduardo Santos Pereira; e por fim, a rua 15 de Novembro, entre Padre João Crippa e Rui Barbosa.

Nos siga no