Capital

Obras de drenagem interditam ruas da Capital durante o fim de semana

Trechos de rua serão interditados a partir deste sábado e Agetran pede que motoristas sigam rotas alternativas

Ana Paula Chuva | 25/06/2021 15:35
Equipe durante obras no Bairro Nova Bandeirantes nesta quinta-feira (24). (Foto: Denilson Secreta | PMCG)
Equipe durante obras no Bairro Nova Bandeirantes nesta quinta-feira (24). (Foto: Denilson Secreta | PMCG)

Com as obras da segunda etapa do Reviva Campo Grande em ritmo acelerado, o fim de semana será de vários trechos de ruas interditados na região central da Capital entre sábado (26) e domingo (27). Alguns pontos o trânsito permanece interrompido por até 10 dias. 

Um dos trechos que terão o trânsito interrompido é na Rua Pedro Celestino, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Maracaju. O local já está interditado e segue assim durante o fim de semana para execução dos serviços de drenagem. 

Em seguida, o trecho interditado será o que fica entre a Rua Antônio Maria Coelho até a Avenida Mato Grosso, também para obras de drenagem. No local o trânsito fica interrompido por 10 dias. 

Com isso a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta que os motoristas sigam rotas alternativas aos pontos interditados.  Quem estiver na Avenida Mato Grosso, por exemplo, deve seguir até a Rua 13 de Maio e quem estiver na Pedro Celestino deve ir até a Avenida Mato Grosso, seguir para a Rua 13 de Maio ou Avenida Calógeras.

Na Rua Antônio Maria Coelho, também haverá interdição a partir do meio dia de sábado no trecho entre as ruas Rui Barbosa e Padre João Crippa. Apenas acesso local será permitido. 

Nesse caso a orientação é para os motoristas que estiveram na  Rui Barbosa e quiserem pegar a Antônio Maria Coelho, sigam até a Avenida Mato Grosso. Para quem estiver na Antônio Maria Coelho, pegar a Rui Barbosa e depois a Avenida Mato Grosso.

Nos siga no