Capital

Obra de recapeamento deixa fluxo parcialmente bloqueado na 13 de Maio

Como parte da segunda etapa do Reviva Campo Grande, a 13 de Maio será recapeada até Rua Júlio Dittmar

Viviane Oliveira | 25/01/2020 11:44
Parte da via está interditada para obra de recapeamento (Foto: Marcos Maluf)
Parte da via está interditada para obra de recapeamento (Foto: Marcos Maluf)

Trecho da Rua 13 de Maio, no cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, está parcialmente bloqueado para obras de recapeamento, na manhã deste sábado (24), no Centro. Como parte da segunda etapa do Reviva Campo Grande, a via que será recapeada até a Rua Júlio Dittmar, segue interditada por tempo indeterminado para obras. 

A melhoria, segundo a Prefeitura Municipal, faz parte do planejamento definido com a concessionária Águas Guariroba que fará um novo pavimento nas ruas onde a rede de água será substituída por PVC. A próxima frente de serviço será na Avenida Salgado Filho, entre as avenidas Eduardo Elias Zahran e Noroeste.

No ano passado o recapeamento foi feito na Rua 13 de Maio, no trecho entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e a Rua João Pedro de Souza, porém o serviço foi interrompido para adequações na rede de água.  Até agora já foi recapeado um trecho de quase um quilômetro da Rua Antônio Maria Coelho (entre as avenidas Américas e Ernesto Geisel); a última quadra da Hélio de Castro Lima até terminar na Avenida Costa e Silva.

Até agora, já foram executados 20 quilômetros de recapeamento em trechos de ruas onde houve a troca da rede de água. Receberam asfalto novo a 14 de Julho (da Avenida Consolação até a Avenida Fernando Correa da Costa); Pernambuco; Doutor Arthur Jorge; Euclides da Cunha; Avenida América; Silveira Martins; WinstonChurchil e General Nepomuceno.

Toda extensão da 13 de Maio será recapeada, de acordo com a prefeitura (Foto: Marcos Maluf)
Nos siga no