Capital

“O povo não tem salvação”, diz leitora em supermercado lotado

Moradora contou mais de 20 pessoas aguardando ser atendida em cada caixa do supermercado

Clayton Neves | 04/04/2020 19:40
Clientes aguardam em fila sem respeitar distância mínima entre pessoas. (Foto: Direto das Ruas)
Clientes aguardam em fila sem respeitar distância mínima entre pessoas. (Foto: Direto das Ruas)

Leitora do Campo Grande News diz que ficou chocada no fim da tarde deste sábado ao chegar ao supermercado. “Vim para comprar leite e quase não tinha estacionamento. Mas quando entrei fiquei mais assustada ainda, tem mais de 20 pessoas em cada caixa. O povo não tem salvação!”, reclama a servidora pública Sônia Marques. 

Estacionamento do supermercado ltado de veículos. (Foto: ireto das Ruas)

Moradora da Vila Bandeirantes, ela conta que ao se deparar com a multidão, mudou de ideia e voltou para casa. “Nunca imaginei que fosse estar tão lotado. As pessoas baixaram a guarda totalmente para o coronavírus. Contei 10 caixas abertos e todos com filas. Famílias inteiras”. 

Sônia demonstra preocupação com o que está por vir. “Tem gente indo ao supermercado para comprar ovo de Páscoa, que nem necessidade tem. Imagine quando reabrir o comércio na segunda. Nem parece que já morreram centenas no Brasil”, reclama.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no